quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pesquisa


Na aula da professora Delaine estamos realizando um trabalho em cima da monografia. A minha monografia fala sobre a Importância dos conto de fada no desenvolvimento do aluno. A cada período concluímos um capítulo.
Com esse trabalho temos como objetivo mostrar aos educadores como o conto de fadas pode ser um importante fator para o desenvolvimento do seu aluno, não só em áreas relacionadas a linguística, mais também no desenvolvimento integral de seu aluno.
Realizando esse trabalho com alunos desde de pequeno conseguiremos formar um alicerce firme para que possamos construír uma educação e uma base educacional para formar um indivíduo crítico.

Um comentário:

  1. Bom dia Bia!
    Sou professora no laboratório digital da E.M.Enedina Prata em Cataguases - MG.
    Nestas duas últimas semanas estou trabalhando com histórias infantis em minhas aulas e utilizando um site riquíssimo que descobri recentemente o www.contandohistoria.com que amei.
    As crianças estão adorando também as histórias, imagens e o que temos produzido juntos. Interessei-me pela sua monografia, é possível ter acesso a ela? Adoro trabalhar com histórias e quem sabe ainda vir a ser uma contadora de história. Meu contato diário é: maisaaf@hotmail.com
    Sucessos pra você.

    ResponderExcluir